Redes sociais por celular
10/07/2010 3 Comentários
Pesquisas divulgadas nesta sexta(9), pela eMarketer e IDC nos EUA, apontam que o acesso/uso de redes sociais por meio de celulares impedem a “desconexão” destes usuários em relação aos seus afazeres. Ou melhor, ao trabalho.
Após ler isto, logo me identifiquei e resolvi postar aqui para ratificar a informação. Realmente, desde que passei a trabalhar com conteúdos para dispositivos móveis, não sei mais o que é me desligar. Mas, assim como retratam as pesquisas, isso não é nenhum martírio para nós – os “workaholics” do mundo móvel.
Segundo o IDC, 75% da população ativa usará internet móvel até 2013 e, parte dela, pensa em levar para suas férias algum dispositivo para se conectar com o seu local de trabalho. Já os dados da eMarketer revelam que, desde a crise econômica, 30% da população afirma não poder se desconectar do trabalho em nenhum momento e que este fato não se percebe como algo negativo.
Fonte: marketingdirecto.com
over the next 12-18 months,” said David Linsalata, Research Analyst for Mobile Markets at IDC. “The support of key industry players in promoting the advantages of the DVB-H standard will significantly aid mobile TV…
several counterpoints to this debate in an Op/Ed piece in a May 14, 2010 edition of ?Media Post?s Marketing Health.? Using facts from Phrma.org, IMS Health, the New York Times and eMarketer, Mr. Kadar…
my name is orkut