TV no iPhone

Hoje li que os dispositivos da Apple – iPhone, iPod Touch e iPad – ganharam um receptor de TV digital. A novidade foi anunciada nesta terça (8), pela empresa brasileira EUTV, que apresentou o Tivizen.
Com preço inicial de R$ 499, o aparato é comercializado nos sites Magazine Luíza, Walmart e Ponto Frio. Para ter acesso, o usuário precisará instalar o aplicativo (app) gratuito disponível na store da Apple. Ainda, segundo anunciado, a próxima fase do lançamento irá englobar o BlackBerry e o Android.

Beleza! Mas, as desvantagens: é mais um equipamento para carregar na bolsa, que é mais ou menos do tamanho do iPhone, além do tempo de uso da bateria que, com certeza ficará reduzido. Por sinal, o desenvolvedor garante que a bateria do iPhone ficará viva por quatro horas.

Mas, ainda há outra questão: o receptor tem um raio de alcance de 50 metros. Além de ser mais um trambolho eletrônico para levar, creio que irá restringir a mobilidade. Teremos que parar para prestar atenção no que iremos assistir.

Anúncios

Sobre Iloma Sales
Jornalista, 37 anos, atualmente trabalhando no Grupo A TARDE com mídias digitais, na função de editora coordenadora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: