M-commerce

Vocês já devem saber que a Submarino lançou esta semana um app que permite aos usuários do iPhone e iPad realizarem compras pelo celular. Assim que soube da novidade, baixei e, claro, fui conferir.

Alguns instantes navegando pelo aplicativo e eis que surge uma inquietação: – Pra quê comprar as mesmas coisas que tenho na plataforma web pelo celular? Por quê não comercializar um produto puramente de serviço, inovador? E, continuei a me questionar: – O que quero comprar pelo celular? O que você quer? Seriam passagens aéreas, bilhetes de shows e cinema, música etc.?

E mais: algo que me dê um retorno imediato.  Que o produto esteja na mão. Se não o terei de pronto, ainda continuarei comprando pelo meu PC ou note, devidamente confortável em minha cadeira ou cama.

Sobre Iloma Sales
Jornalista, 37 anos, atualmente trabalhando no Grupo A TARDE com mídias digitais, na função de editora coordenadora.

Deixe um comentário

