Briga de gigantes

A Adobe resolveu comprar a briga com a Apple de uma forma inusitada e inteligente. Esta semana, a detentora do flash, motivo da discussão, saiu com alguns anúncios com o slogan de campanha “Nós amamos a Apple” (“We love Apple”). A divulgação foi feita nos nos sites Wired, Engadget e New York Times e uma página inteira no Washington Post.

No anúncio, a Adobe diz: “Nós amamos a Apple. Amamos Flash e HTML5. Amamos nossos três milhões de desenvolvedores. O que não amamos é que alguém leve sua liberdade sobre o que você cria, como cria e o que experimenta na web”.

Anúncios

Sobre Iloma Sales
Jornalista, 37 anos, atualmente trabalhando no Grupo A TARDE com mídias digitais, na função de editora coordenadora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: