iPhone grátis

Isso mesmo: um estratégia de mkt espertíssima. A operadora japonesa Softbank Mobile está oferecendo iPhones de graça. Com o objetivo de aumentar as fracas vendas dos últimos tempos, a empresa oferece o modelo de 8 GB gratuitamente para quem assinar contratos de 2 anos.
A crise econômica está aí!! Inclusive para o bonitinho da Apple - celular que tem “milhares de motivos para você se apaixonar por ele”!
O Japan Times disse em uma nota que a oferta vai continuar até o final de maio. Disse também que a Softbank foi forçada a abaixar o preço do modelo de 16 GB do iPhone para um terço do preço original (de 34.560 ienes, cerca de 350 dólares, para 11.520 ienes – ou 120 dólares).
Segundo o IDG Now, as vendas de iPhones no Reino Unido também estão baixas tendo a O2 admitido que levou 16 meses de vendas combinadas do iPhone original e do 3G para alcançar 1 milhão de unidades vendidas.
Quem sabe assim eles consigam atingir o objetivo: elevar as vendas.
Nenhum comentário ainda.